Vale Internacionalização

VOLTAR 

SAIBA MAIS SOBRE A QUALITIVIDADE E CONTACTE-NOS

 Sem custos

 ^F83B4E766B7441E1DAC76089C48E242EC50DE9305671BD847B^pimgpsh_fullsize_distr

15.000 euros de Incentivo

75% a fundo perdido

Limite máximo de despesa elegível: 20.000 euros

Objetivos

Apoiar projetos simplificados de internacionalização que visem o conhecimento e a prospeção dos mercados internacionais de PME que não tenham iniciado o seu processo de internacionalização ou, tendo já iniciado, não registam atividade exportadora nos últimos 12 meses em relação à data da candidatura.

Apoio a projetos

Individuais que visem a aquisição de serviços de consultoria na área de prospeção de mercado. Enquadram-se nestas ações de prospeção e captação de novos clientes em mercados externos os seguintes serviços:

a) Estudos de caraterização dos mercados, aquisição de informação e consultoria específica – (subalínea v) da alínea c) do n.º 1 do artigo 51.º do RECI);

b) Deslocações, alojamento, aluguer de espaços e equipamentos, decoração de espaços promocionais e serviços de tradução, associadas a ações de prospeção realizadas em mercados externos – (subalínea i) da alínea c) do n.º 1 do artigo 51.º do RECI).

Beneficiários

Empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, que cumpram com os critérios de acesso e de elegibilidade a seguir enunciados.

Área geográfica de aplicação
O Aviso de concurso tem aplicação em todas as regiões NUTS II do Continente (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve).
A localização do projeto corresponde à região onde se localiza o estabelecimento do beneficiário no qual irá ser realizado o investimento.

data

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VER AVISO DE ABERTURA


 

OUTRAS LINHAS

 

 .

Descarregue já nossa aplicação móvel sobre o Portugal 2020

A 1ª App sobre Fundos Comunitários

logo_alerta_

Back to Top